WhatsApp
Facebook
Fotos: Antônio Evaristo/Rádio Muriaé

A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro São Gotardo, localizada na Rua Celino Evaristo de Andrade, em operação que teve como alvo um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na modalidade “delivery”. Segundo denúncias anônimas, ele utilizaria motocicletas e automóveis para realizar entregas de entorpecentes pela cidade. Durante a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais portando apenas uma pequena quantia em dinheiro.

No imóvel monitorado, os policiais perceberam movimentações suspeitas, como acionamento de descargas e barulhos de torneira, indicando a possível tentativa de descarte de drogas. Após forçar a entrada, a equipe encontrou uma mulher de 28 anos com uma criança de 3 anos. As buscas resultaram na apreensão de substâncias semelhantes à cocaína e haxixe, ampolas de epinefrina — usada para preparação de entorpecentes —, embalagens para droga, balança de precisão, caderno com anotações típicas do tráfico e mais de R$10 mil em dinheiro, cuja origem não foi comprovada.

Diante das evidências, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública. A operação foi acompanhada por um advogado e registrada em boletim de ocorrência. As investigações continuam para apurar a origem dos entorpecentes e a possível ligação com outros envolvidos no tráfico na região.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: