Importância do associativismo também é assunto da entrevista
Prefeito de Rosário da Limeira, José Maria Pinto e presidente da Amerp, Dr. Paulo Aziz

Durante entrevista no programa “Amerp em Ação”, na Rádio Muriaé, o prefeito de Rosário da Limeira, José Maria Pinto da Silva, falou sobre suas expectativas ao assumir o cargo de vice-presidente da associação. Com oito anos de atuação na Associação dos Municípios da Microrregião do Rio Pomba (Amerp), José Maria traçou uma atualização dos trabalhos que vêm sendo realizados.

Segundo o prefeito, um destaque é a construção de uma quadra de areia no centro industrial do bairro Palmeiras. A obra já está sendo concluída e atenderá o município e a região. Além disso, também vêm sendo construído um centro de convivência à margem da BR-356, que servirá ainda como ponto turístico. Por fim, outro feito é o aumento na oferta de escrituras para regulamentação fundiária.

José Maria relatou que uma das expectativas é estar à disposição para participar de todos os eventos dos municípios da região, e aproveitou do espaço para convidar a população para uma visita a Rosário da Limeira.

Ainda durante a entrevista, o presidente da Amerp, Dr. Paulo Aziz, deu as boas-vindas ao prefeito José Maria ao cargo de vice-presidente da Amerp e frisou a importância de uma política promotora do associativismo.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: