Os mandados foram expedidos pelo MP e foram cumpridos em 10 endereços
WhatsApp
Facebook
Prefeito Didi durante gravação de vídeo - Foto: Rede Social


(Matéria atualizada às 14:44) O prefeito reeleito de São Sebastião da Vargem Alegre, Didi Almeida (União) publicou um vídeo em suas redes sociais e falou a respeito dos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Ministério Público.

Em um vídeo gravado dentro do carro, durante uma viagem, Didi disse que os mandados de buscas foram denúncias “infundadas” da oposição. Esclareceu que está bem e que a polícia fez o trabalho dela que é fiscalizar.

“Tem boatos que eu e meus filhos foram presos. Nada disso. Daqui a pouco eles estão chegando para curtir o final de semana”, disse o prefeito durante a gravação do vídeo.

Os 10 mandados de busca foram realizados na manhã da última quarta-feira em São Sebastião da vargem Alegre, Rosário da Limeira e em Brasília-DF. De acordo com as investigações, o MP investiga supostas fraudes em licitações. As investigações seguem em andamento. A operação contou com o apoio da Polícia Civil.

Em nota, a candidata de oposição, Eliane Souza (Solidariedade), solicitou direito de resposta e enviou a redação da Rádio Muriaé um anexo com informações do Ministério Público de Minas Gerais sobre o caso:

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: