UBS's do São Francisco, Santana e Vermelho I e II participarão
- Saúde
- |
WhatsApp
Facebook
Neste próximo sábado (14) a Prefeitura de Muriaé, através da Secretária de Saúde realizará o “Sabadão da Vacina”. Uma ação para facilitar o acesso da população às vacinas de rotina. As doses serão aplicadas de 7h às 13h e contará com a participação de três Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estarão abertas para atender a população.
As UBS que estarão oferecendo os serviços são: São Francisco, Vermelho I e II e Santana. Durante o evento, estarão disponíveis todas as vacinas de rotina.
A ação tem como objetivo reforçar a importância da vacinação e garantir que todos possam manter suas carteiras em dia. A Secretaria Municipal de Saúde reforça a necessidade de manter o calendário vacinal atualizado e destaca que a participação da população é fundamental para o sucesso da campanha.
Fonte: Secretária de Saúde de Muriaé
Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo:
Facebook
WhatsApp