Paulo Aziz durante entrevista à Rádio Muraé


 

O presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Rio Pomba (AMERP), Dr. Paulo Aziz Daher, em entrevista à Rádio Muriaé, abordou diversos assuntos relacionados ao seu trabalho à frente da AMERP e sua notável trajetória política.

Um dos tópicos mais destacados foi a paralisação ocorrida no último dia 30 de agosto, quando prefeitos da região e de todo o Brasil se uniram em uma ação conjunta para reivindicar junto ao Governo Federal a volta do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Dr. Paulo Aziz ressaltou a importância desse fundo para a saúde financeira das cidades da região e destacou a necessidade de se manter um diálogo aberto com o governo central para garantir o repasse dos recursos necessários.

Além disso, o líder da AMERP aproveitou a oportunidade para compartilhar um pouco de sua trajetória política, como prefeito de Patrocínio de Muriaé por dois mandatos. Durante a entrevista, ele lembrou com carinho os desafios e conquistas de sua gestão e também relatou que sua ligação com a política vem de longa data, já que seu pai também foi prefeito na década de 1980.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: