Gerson Varella em entrevista à Rádio Muriaé

O presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Gerson Varella Neto (União), em entrevista à Rádio Muriaé nesta quinta-feira (16) informou que o processo de cassação do vereador afastado, Carlos Delfim (PDT) será novamente lido em plenário na próxima sessão ordinária.

Na conversa, o vereador explicou que após rever toda a situação com o auxílio do departamento jurídico, houve um “vício procedimental”, sendo que o parecer da Comissão de Ética deveria ter sido apreciado para todo o plenário.

Gerson Varella voltou a dizer que não possui nenhum vínculo com o vereador afastado e que após ler o parecer da Comissão de Ética, os vereadores poderão votar pela reabertura do processo.

Em nota divulgada à imprensa na quarta-feira, o presidente informou que duas denúncias foram protocoladas na Câmara, envolvendo os nomes dos vereadores Evandro Cheiroso (Cidadania) e Miriam Facchini (PP) as quais serão também lidas e submetidas à deliberação plenária na mesma reunião em obediência ao mesmo rito procedimental.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: