WhatsApp
Facebook
Foto: Franklin Ribeiro | Rádio Muriaé

Uma força-tarefa da Polícia Rodoviária Federal deu início, nesta terça-feira, à Operação Duas Rodas em Muriaé. A mobilização conta com o reforço de uma equipe que se deslocou de Belo Horizonte especificamente para atuar na região. Embora o foco principal das abordagens sejam os motociclistas, condutores de automóveis também estão sendo parados.

De acordo com o PRF Abreu, as fiscalizações se concentram na regularidade da documentação e no estado de conservação dos equipamentos obrigatórios de segurança.

“Estamos fazendo uma operação com foco em motocicletas e fiscalizando também veículos de quatro rodas. Avaliamos a questão de documentos, se está tudo em dia, e outros equipamentos de segurança”, explicou o policial.

A presença dos agentes federais na região não se limitará a um único dia. A chefia da operação confirmou que os trabalhos em Muriaé e nos municípios vizinhos devem se estender durante toda a semana, com pontos de bloqueio alternados pelas rodovias da região.

A equipe de reportagem da Rádio Muriaé segue acompanhando o trânsito e a movimentação policial nas ruas da cidade para trazer novas atualizações a qualquer momento.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: