- Região
- |
WhatsApp
Facebook

O Sicredi inaugurou, na noite desta quinta-feira (24), sua 15ª agência na Zona da Mata. A cidade escolhida foi Rio Pomba. O Departamento de Jornalismo da Rádio Muriaé esteve presente na cerimônia e acompanhou todos os detalhes da nova unidade da cooperativa de crédito, que tem como um dos principais diferenciais o foco no relacionamento com os associados.
Durante o evento, o presidente da cooperativa, Carlos Rogério Matuella, destacou a importância do contato humano no atendimento. “Enquanto muitas instituições financeiras investem em tecnologias que reduzem o contato pessoal, no Sicredi o relacionamento é um valor fundamental. Queremos estar próximos das pessoas”, afirmou.
De acordo com o gerente de expansão do Sicredi, Laoni da Cunha. Segundo, outras três agências estão previstas ainda para este ano, nas cidades de Orizânia, Silverânia e Santana de Cataguases. Já para 2026, a expectativa é inaugurar unidades em Além Paraíba e Visconde do Rio Branco.