WhatsApp
Facebook

Uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Muriaé (DHPP) com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), prendeu nesta sexta-feira (14), Jhonata Gabriel Santos da Silva, suspeito de ter assassinado um homem no fim do mês passado, em Muriaé. Jhonata Gabriel estava foragido e era procurado pela polícia desde 26 de janeiro, quando disparou diversas vezes contra Kawan Crudelli Antão, de 27 anos, em uma confusão na Cachoeira do Rio Preto.

Segundo informações divulgadas pela 4° Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, Jhonata foi preso em Barra de Guaratiba, bairro da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

“Ele é investigado pela morte de Kawan Crudelli, fato que causou grande comoção na cidade de Muriaé. A DHPP mais uma vez demonstra seu compromisso no combate a crimes graves e a crimonosos que se evadem do estado para dificultar a ação da Justiça.”, afirmou o delegado Glaydson Souza.

Ainda segundo a Polícia Civil Jhonata estava com um veículo clonado, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante no Rio.

O suspeito agora será colocado a disposição da Justiça.

Relembre o caso:

Morre no HSP jovem de 27 anos baleado na Cachoeira do Rio Preto neste domingo

Polícia Civil cumpre mandado de busca em residência de suspeito de homicídio na Cachoeira do Rio Preto

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: