Os dois times estão invictos no campeonato
Foto: Victor Souza/Tombense

Neste sábado (02), às 16h30, o Almeidão, em Tombos, será palco do embate decisivo entre Tombense e América-MG pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com transmissão da RÁDIO MURIAÉ 99.5 FM, as equipes entrarão em campo buscando garantir melhores condições para as semifinais.

Tombense na busca pela melhor colocação

Já garantido nas semifinais do Campeonato Mineiro, o Tombense não pretende relaxar. Para assegurar uma posição mais vantajosa na tabela, a equipe precisa vencer seu rival e torcer para que o Cruzeiro não vença o Uberlândia, em partida que acontece simultaneamente. Caso contrário, o Tombense avança como melhor segundo colocado da fase de classificação. No entanto, a tarefa não será fácil, visto que alguns jogadores importantes estão fora por lesão ou preservação. Além disso, caso ganhe o jogo de hoje ou tenha uma combinação de resultados favoráveis, o Tombense pode se consagrar tetracampeão do interior.

América-MG em busca da redenção

Eliminado recentemente da Copa do Brasil, o América-MG entra em campo com sede de vitória. Para conquistar a melhor campanha no Campeonato Mineiro, o Coelho precisa não só vencer seu adversário, mas também torcer para um tropeço do Cruzeiro. A equipe teve algumas mudanças na lista de jogadores relacionados, além de alguns atletas importantes que foram preservados ou estão fora por lesão.

Escalações prováveis e trio de arbitragem

Tombense:
– Felipe Garcia;
– Pedro Costa,
– Zé Vítor,
– Wesley Marth,
– Emerson Barbosa (ou Manoel);
– Mikael (ou Djalma),
– Kaio Mendes (ou Jefferson Renan),
– Denner,
– Rafinha;
– Igor Bahia,
– Felipinho.

América-MG:
– Dalberson;
– Matheus Henrique,
– Éder,
– Júlio,
– Marlon;
– Alê,
– Rodriguinho,
– Moisés;
– Vitor Jacaré,
– Rodrigo Varanda,
– Renato Marques.

Trio de Arbitragem

– Árbitro Principal: Felipe Fernandes de Lima
– Assistente 1: Magno Arantes Lira
– Assistente 2: Weyder Marques Borges
– VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.

Com expectativas altas para este confronto, os torcedores aguardam ansiosos por um espetáculo de futebol de alto nível e muita emoção no Almeidão.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: