O confronto ocorrerá no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h, em partida válida pela 22° rodada do Brasileirão Série B.
Tombense x Atlético - Brasileirão 2023 - 1° turno (Foto - Victor Souza)

Tombense e Atlético-GO se enfrentarão em busca da vitória no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, neste segunda-feira (07) às 20:00. O Tombense, que vem de uma derrota para o Ituano, se encontra na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar com 19 pontos. O Atlético-GO, por sua vez, está em 12º lugar com 28 pontos, buscando reverter um jejum de quatro partidas sem vitória.

O Tombense entra em campo ciente da importância da partida, já que os concorrentes Chapecoense e Avaí têm um jogo a menos, pressionando o time a conquistar os três pontos. Com um histórico de desafios enfrentados ao longo do torneio, o Carcará precisa superar a pressão e se destacar para se manter na luta pela permanência na Série B.

Enquanto isso, o Atlético-GO, que teve a entrada de Jair Ventura como técnico do time, busca se recuperar após a derrota para o CRB. O treinador ainda busca seu primeiro triunfo à frente da equipe, após um empate com o Sampaio Corrêa e uma derrota contra o CRB.

O técnico Jair Ventura enfrenta desfalques no setor defensivo, com a suspensão do volante Baralhas. A equipe pode contar com Matheus Sales para substituí-lo, enquanto Alix Vinícius e Lucas Esteves podem trazer mudanças na zaga e na lateral-esquerda, respectivamente.

Do outro lado, o Tombense enfrenta desafios semelhantes em sua defesa. O retorno de Zé Vítor após suspensão é uma esperança, mas o time ainda lida com dúvidas devido a lesões de jogadores-chave como Roger Carvalho, Wesley Marth e Mateus Buiate. O atacante Alexandre Jesus, lesionado, também é uma preocupação para o técnico João Burse.

Informações de Time:

  • Atlético-GO: Técnico – Jair Ventura; Escalação provável: Ronaldo; Rodrigo Soares, Emerson Santos, Alix Vinícius (Heron) e Lucas Esteves; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Bruno Tubarão (Airton), Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
  • Tombense: Técnico – João Burse; Escalação provável: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Zé Vítor e Egídio; João Pedro, Bruno Silva e Matheus Frizzo; Kleiton, Marcelinho e Fernandão.

Arbitragem:

  • Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS)
  • Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Marcelo de Lima Henrique (CE)

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: