Fotos; Victor Souza/Tombense

Na primeira partida após a demissão do técnico Marcelo Chamusca, o Tombense lutou mas não conseguiu superar o líder do Campeonato Brasileiro da série B.

Em partida disputada na noite desta terça-feira(6) no estádio Soares de Azevedo, o Vitória derrotou o Gavião Carcará por 2 a 1.

Jogo foi válido pela 11ª rodada. Os gols rubro-negros foram marcados por Wellington Nem e Tréllez – que se isolou na artilharia. Marcelinho descontou para a equipe da casa.

O Tombense teve o zagueiro Roger expulso aos seis minutos do 2º tempo. Mesmo com um a menos a equipe mostrou bom volume de jogo e poderia pelo menos ter terminado a partida com um empate.

Com a vitória a equipe baiana segue firme na liderança, agora com 25 pontos. Tombense segue na penúltima posição com seis pontos.

O Tombense volta a campo no próximo domingo (11), quando enfrenta o Juventude ás 18h15 no estádio Alfredo Jaconi, em caxias do Sul. O próximo compromisso do Vitória é diante do Criciúma, no domingo (11), às 18h, no Barradão.

Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; Pierre (Jáderson), Egídio (Wesley), Kevin (Keké) e Matheus Frizzo; Marcelinho e Fernandão (Daniel Amorim).  Técnico: Julian Torba.

Vitória: Thiago Rodrigues; Railan, Camutanga (Yan), João Victor, Wagner Leonardo (Zé Hugo) e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio (Léo Gomes), Rodrigo Andrade e Wellington Nem (Gegê); Osvaldo, Tréllez. Técnico: Léo Condé.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: