Fotos: Victor Souza/Tombense

O Tombense empatou com o Cruzeiro por 0 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, neste domingo (10), no estádio Ipatingão, em Ipatinga. O Gavião Carcará perdeu a oportunidade de sair com o placar favorável já que a equipe celeste teve dois jogadores expulsos: Zé Ivaldo no primeiro tempo, e o lateral-esquerdo Marlon no fim da segunda etapa.

Para o meio Campo do Tombense, Rafinha, a equipe poderia ter pressionado um pouco mais o adversário, que teve jogadores expulsos:

“Faltou um pouco de intensidade prá gente ganhar o jogo e agora vamos ver o que o professor tem prá falar prá melhorar nos 90 minutos finais”

Já o goleiro Felipe Garcia disse que a equipe poderia ter uma sorte melhor na partida:

“Dentro das circunstãncias do jogo poderíamos ter tido sorteio melhor. Com uma a mais, depois com dois a mais. Poderíamos ter valorizado um pouco mais a bola, ter mais oportunidades de gols. Mas agora é descansar , corrigir os erros para que possamos fazer um grande jogo no Mineirão”

Com o empate, o Tombense terá que tirar a vantagem da equipe da capital, que jogará pelo empate no Mineirão,  isso, por ter terminado a primeira fase com a melhor campanha geral.

A Federação Mineira de Futebol ainda vai divulgar data e horário da partida de volta entre Cruzeiro e Tombense. O duelo será disputado no próximo fim de semana, no dia 16 ou 17 de março, no Mineirão.

Tombense
Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vitor e Emerson; Mikael (Pierre), Kaio Mendes (Gabriel Lima), Vitinho (Denner) e Rafinha; Igor Bahia e Felipinho (Jefferson Renan). Técnico: Raul Cabral

Cruzeiro
Rafael; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Machado), Matheus Vital (José Cifuentes) e Matheus Pereira (Villalba); Arthur Gomes (Neris) e Rafael Elias (Dinneno). Técnico: Nicolás Larcamón

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: