Partida teve quatro pênaltis marcados

O Tombense perdeu de virada para o Avaí na tarde deste sábado (19) pela série B do Campeonato Brasileiro.

Em partida válida pela 24° rodada e em duelo de equipes que lutam para sair da parte de baixo da tabela, o Gavião Carcará, enfrentou o time catarinense no estádio Ressacada e de cara já teve um pênalti a seu favor. Cobrado pelo atacante Fernandão que parou na defesa do goleiro Igor Bohn.

Na sequência, porém, após alguns escanteios, Luís Felipe marcou de cabeça para o Tombense.

Ainda no primeiro tempo, depois, Eduardo do Avaí foi derrubado na área e sofreu pênalti. Na cobrança, Pottker deixou tudo igual.

No segundo tempo aos oito minutos, Natanael recebeu em boas condições e virou o jogo para os catarinenses.

Logo depois outro pênalti para o time de Tombos, que dessa vez marcou com Daniel Amorim.

Cinco minutos depois, porém, a bola bateu no braço de Egídio e a arbitragem assinalou a quarta penalidade. Pottker converteu e recolocou o Leão em vantagem.

No fim, a equipe mineira pressionou, mas faltou capricho nas finalizações. Ainda deu tempo para Felipinho marcar e fechar a conta na Ressacada: 4 a 2.

Com a derrota, o Tombense, com 20, permanece no Z-4 e o Avaí com a vitória chega aos 25 pontos, sobe para a 15ª posição e respira na luta contra o rebaixamento.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (26), o Tombense recebe o Ceará, às 17h no Estádio Soares de Azevedo em Muriaé. No domingo (27), o Avaí visita a Chapecoense na Arena Condá, às 15h45.

Fonte: Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: