Foto: Ituano Futebol Clube

Em partida disputada na noite desta quarta-feira (2), no estádio Novelli Júnior, em Itú, o Tombense foi derrotado por 1 a 0 pelo Ituano. Rafael Carvalheira fez o único gol do jogo, aliás, um golaço, aos 9 minutos do primeiro tempo, de falta. Duelo foi válido pela 21° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A novidade na partida foi a arbitragem 100% feminina pela primeira vez na história do futebol brasileiro.
Com o resultado, o Tombense permaneceu na 16° colocação, com 19 pontos, apenas um a mais do que a Chapecoense, primeira colocada do Z4. Entretanto, o time de Chapecó tem dois jogos a menos do que a equipe mineira. Com a vitória, o Ituano assumiu a 13° posição, com 24 pontos.

Na próxima rodada, o Tombense jogará novamente fora de casa. O Gavião Carcará visitará o Atlético-GO, na segunda-feira (7), às 20h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. No sábado (5), às 17h, o Ituano enfrentará o Guarani, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
Ituano x Tombense

Ituano: Jefferson Paulino; Iury (Pacheco), Claudinho, Marcel, Mário Sérgio; José Aldo, Rafael Carvalheira, Wesley (Frazan); Davi Araújo (Viniegra), Quirino (Mateus Cadorini), Felipe Fonseca (Hélio Borges). Técnico: Marcinho Freitas.

Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Mateus Buiate (Luís Felipe), Augusto, Egídio; Bruno Silva, João Pedro (Jaderson), Matheus Frizzo, Alexandre Jesus (Marcelinho), Fernandão (Alex Sandro), Kleiton (Rafinha). Técnico: João Burse

Renda: R$ 16.240,00
Público pagante: 1.184

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: