Fotos: Victor Souza / Tombense

O Tombense está na reta final das obras de reforma do Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em Tombos. O clube espera concluir os ajustes e obter as liberações necessárias para mandar seus jogos no local a partir de agosto.

O Almeidão passa por obras desde 2022, que incluem a ampliação da capacidade de 3 mil para 5 mil espectadores, a construção de novos vestiários, cabines de imprensa e banheiros, além da melhoria do gramado e da iluminação.

O presidente do Tombense, Lane Gaviolle, disse que faltam apenas alguns acabamentos nos vestiários dos árbitros e que o clube vai solicitar a vistoria do Corpo de Bombeiros e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para liberar o estádio.

“Ainda neste mês devemos finalizar tudo. Estamos trabalhando para ter o estádio no meio de agosto. Queremos voltar a jogar em casa, com o apoio da nossa torcida”, afirmou o presidente ao Globoesporte.com

O Tombense não atua no Almeidão desde março de 2022, quando venceu a URT por 2 a 0 pelo Campeonato Mineiro. Desde então, o time tem mandado seus jogos no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

O clube disputa atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 16ª posição, com 12 pontos. O próximo compromisso é contra o Sampaio Corrêa, no sábado (10), às 18h, em Muriaé.

Fonte: Rádio Muriaé/Globoesporte.com

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: