WhatsApp
Facebook

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (13), na Rua Sebastião Protásio, no bairro José Cirilo, em Muriaé.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento em um ponto já conhecido pela intensa movimentação de usuários e comércio de entorpecentes, quando percebeu um casal em uma motocicleta fazendo contato com um imóvel suspeito.

Durante a abordagem, os militares encontraram com a passageira uma bucha de substância semelhante à maconha. Ela relatou ter acabado de adquirir o material no local, pelo valor de R$ 10,00, para consumo próprio.

Diante do flagrante, os policiais ordenaram que o suspeito dentro da residência abrisse o portão, o que não foi atendido. Nesse momento, os militares viram o indivíduo arremessando uma sacola em direção ao Rio Muriaé. Foi necessário arrombar o portão para entrar no imóvel.

No local, foi preso o rapaz de 18 anos. Às margens do rio, os policiais conseguiram localizar a sacola descartada, que continha diversas porções de drogas. Segundo a PM, o suspeito confessou que jogou o material no rio na tentativa de evitar a prisão.

Ao todo, foram apreendidos 154 papelotes de cocaína, 50 buchas e 16 tabletes de maconha, além de três buchas de skank, 17 pedras de crack, R$ 167 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

O autor foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. Já a mulher abordada também foi conduzida para as providências cabíveis.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: