Vereador Reginaldo Roriz durante entrevista à Rádio Muriaé

O vereador, Reginaldo Roriz (PDT) em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (17) rebateu as acusações feitas pelo presidente da Câmara, Gerson Varella Neto. Segundo Reginaldo, seu contato com o vereador Carlos Delfim era estritamente partidário e por ter legislado com ele entre 2017 a 2020 junto com os outros 16 parlamentares.

Roriz disse que o desejo do afastamento de Delfim é também um desejo de toda a população. “Desde que eu entrei nos estúdios da Rádio Muriaé tenho recebido mensagens de incentivos. O que eu falei no vídeo foi o que muitos tinham vontade de falar”, disse o vereador.

Reginaldo disse também que durante uma reunião de vereadores da base do prefeito, Gerson Varella disse que Delfim o procurou e disse que renunciaria, o que segundo ele, seria uma manobra para não votar o parecer.

O vereador criticou também a formação da Comissão de Ética. Ele apontou que dentre os três vereadores que fazem parte da comissão, um já declarou publicamente voto pelo arquivamento do processo e o outro é primo do investigado.

Ao final da entrevista, Reginaldo lembrou que foi um dos responsáveis pela transmissão das sessões ao vivo pelas redes sociais e convidou a população a estar presente na próxima sessão em que o processo de cassação será apreciado e votado por todos os vereadores. Em seguida, uma comissão será sorteada para dar continuidade aos tramites.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: