Márcia Mota teve 942 votos, o equivalente a 12% da totalidade do município
Márcia Mota foi eleita com 942 votos, o equivalente a mais de 12% da totalidade do município

Ela tem apenas 33 anos, mas se consolidou como uma das principais lideranças políticas de Eugenópolis. Marcia Mota entrou para a história da cidade após ter uma votação expressiva de 942 votos, o equivalente a mais de 12% da totalidade do município que teve 7.413 votos válidos nas eleições deste ano.

Comparando com Muriaé, é como se um vereador fosse eleito com mais de 6.600 votos.

Esta é a segunda vez que Márcia é eleita ao cargo legislativo em Eugenópolis. Em 2020 ela também elegeu, porém, nessas eleições, sua votação aumentou impressionantes 72%.

Solteira, formada em Direito, Márcia disse que a expressiva votação surpreendeu até mesmo ela. “O número de votos, sem dúvida, me surpreendeu positivamente. Sempre trabalhei com muita dedicação, mas não esperava uma votação tão expressiva. Fico muito grata pelo reconhecimento da população. Isso só aumenta minha responsabilidade e motivação para continuar fazendo a diferença por Eugenópolis”, disse a vereadora.

Para os próximos anos, seu foco será ampliar os projetos que já estão trazendo resultados e criar novas oportunidades para a cidade. “Quero fortalecer o Núcleo de Educação e Capacitação Profissionalizante, oferecendo mais cursos e recursos para a formação dos nossos jovens e adultos. Também pretendo lutar pela expansão dos serviços de saúde, especialmente com atendimentos noturnos para os trabalhadores, e pela valorização contínua dos servidores públicos” completou.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: