- Política
- |
WhatsApp
Facebook

Durante entrevista ao programa Manhã da Muriaé, na Rádio Muriaé, a vereadora Ivonete Lacerda confirmou oficialmente a formação de uma chapa para concorrer à presidência da Câmara Municipal de Muriaé. A eleição está marcada para 15 de dezembro, durante a reunião ordinária do Legislativo, prevista para ocorrer às 19h.
Segundo a vereadora, a chapa foi protocolada na semana passada e conta com os seguintes integrantes:
- Ivonete Lacerda – presidente
- Léo Pereira – vice-presidente
- Munik Helena
- Cássia Ribeiro
- Kerlim Protetor
Ivonete destacou que o grupo vem trabalhando há alguns meses na construção de uma proposta voltada à união e ao fortalecimento institucional do Legislativo.
A vereadora informou que a chapa foi registrada na semana passada.
A votação será conduzida no plenário da Câmara e definirá a mesa diretora responsável pela gestão do Legislativo municipal para o período a partir de 2026.