O presidente da Câmara dos Vereadores de Muriaé, Gerson Varella (UNIÃO), junto com os vereadores, Rangel Martino (PSB) e Delsinho (Solidariedade) juntos, concederam uma entrevista à Rádio Muriaé esta semana e detalharam uma série de Projetos de Leis apreciados e votados pelos parlamentares durante a última sessão ordinária. (Clique no vídeo e assista a entrevista na íntegra).

Gerson Varela destacou os PLs aprovados em prol da saúde, falou da importância do Legislativo e Executivo estarem alinhados principalmente em um cenário onde os índices de pessoas com Dengue só aumentam.

Delegado Rangel destacou o projeto de lei apresentado por ele que proíbe a implantação de arquitetura hostil pela cidade. Segundo ele, instalações como essa só afastam os usuários de frequentarem locais públicos, como praças e pontos de ônibus.

Já Delsinho fez um levantamento dos PLs apresentados somente em prol do bairro Dornelas, local onde reside. Segundo ele, a maioria dos PLs é para minimizar os transtornos causados pelas enchentes.

Nesta quinta-feira haverá uma Audiência Pública na Câmara Municipal para discutir melhorias para a população e alternativas para reduzir os problemas causados pelas chuvas.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: