Ciel marcou ontem seu 15º gol na temporada (Foto: Victor Souza/Tombense)

Numa grande exibição na noite desta sexta-feira (30), principalmente no segundo tempo,  o Tombense goleou o Sampaio Correa por 3 a 0 no estádio Soares de Azevedo, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O duelo foi direto para se aproximar do G4.  Os gols foram de Rodrigo, Jean Lucas e Ciel.

Com o resultado, o Tombense é agora o quinto colocado com 32 pontos conquistados. O Grêmio, primeira equipe dentro do G4, soma 37. Enquanto isso, o Sampaio Correa aparece no oitavo posto, estacionado nos 28 pontos.

O técnico Bruno Pivetti, em entrevista ao repórter Silvério Machado, da Rádio Muriaé FM, disse que a vitória é de todos que estão envolvidos no grupo do Tombense. O treinador destacou a entrega da equipe e quer que o time continue com esta disposição:

“Para mim foi uma vitória irretocável e nós temos que continuar com este mesmo nível de humildade e entrega, para que isso seja uma constante até o final do campeonato”, destacou o treinador.

Pela próxima rodada da competição nacional, o Tombense terá pela frente duelo mineiro frente ao Cruzeiro, líder isolado da classificação. A bola rola no Mineirão, às 19h (de Brasília) do dia 6 de agosto. Já o Sampaio Correa encara, fora de casa, o Brusque, às 19h da quinta-feira.