Infrator disse se arrepender apenas de não ter mentido melhor à polícia
WhatsApp
Facebook
Foto | Reprodução - Internet

Foi transferido nesta sexta-feira (27) para uma unidade de internação socioeducativa (Cense), em São Fidélis, o adolescente de 14 anos que confessou ter assassinado os pais e o irmão caçula em Comendador Venâncio.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente declarou aos agentes que seu único arrependimento era “não ter inventado uma história melhor” para tentar despistar os investigadores.

As vítimas foram veladas nesta quinta-feira (26) na antiga estaçaõ de trem de Comendador Venâncio. Amigos, vizinhos e familiares lotaram o local. Algumas pessoas passaram mal e precisaram de atendimento médico devido a comoção geral.

A investigação agora apura as reçaões com uma adolescente do estado do Mato Grosso, apontada como namorada do autor. Ela foi ouvida por mais de duas horas e confirmou que conversou com ele antes e depois do crime. A Polícia Civil do Rio aguarda o envio de documentos da delegacia de Água Boa (MT) para entender o grau de envolvimento da jovem e a natureza da relação com o adolescente.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: