No jogo de ida Gremio fez 3 a 0 na Arena (Foto:Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou o horário da partida entre Tombense e Grêmio, na sexta-feira (24), pela 37ª rodada da Série B. O confronto, inicialmente marcado para as 21h30min, será disputado em Muriaé, às 19h, no Estádio Soares de Azevedo. A alteração ocorre em função de uma recomendação dos órgãos de segurança, já que a partida estaria ocorrendo praticamente no mesmo horário do show de Jorge & Matheus, outro evento de grande apelo popular na cidade.

O Tombense, que está na 14ª colocação, com 44 pontos, ainda precisa pontuar para escapar de vez do rebaixamento. Já o Tricolor, vice-líder da competição, com 61 pontos, confirmou o retorno à Série A na última rodada, ao bater o Naútico, por 3 a 0.

Depois de Cruzeiro, Fluminense, Atlético Mineiro e Vasco da Gama, este será mais um jogo que entrará para a história do estádio Soares de Azevêdo e ficará marcado na vida dos muriaeenses. O Gremio está entre as seis melhores equipes do país e chegará a Muriaé com jogadores como Lucas leiva, Diogo Barbosa, Kanneman, além do técnico Renato Gaúcho.

Encontro inédito em Muriaé tem expectativa de levar milhares de torcedores ao Gigante da 356, o estádio do NAC. Pela importância do jogo para o Tombense e a presença da equipe gaúcha pela primeira vez na região, a expectativa é de público acima de 5000 pessoas.

O preço do ingresso já foi definido. A inteira estará valendo R$40 e a meia entrada R$20. A diretoria do Tombense ainda divulgará os locais onde o torcedor poderá adquirir a sua entrada.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: