Partida inédita entre as equipes acontece as 20h no Allianz Parque em São Paulo
Foto: Victor Souza

O Tombense tem um grande desafio nesta quarta-feira (12) pela Copa do Brasil. A equipe encara o Palmeiras, atual campeão brasileiro.

A partida acontece hoje as 20h no moderno estádio Allianz Parque em São Paulo e é válida pela terceira fase da competição.

O gavião carcará teve 10 dias sem jogos e treinou focado para o jogo, além de contratar reforços que podem aparecer em campo, como o experiente lateral-esquerdo Egídio, campeão do Brasileiro pelo Palmeiras, e o zagueiro Augusto, revelado pelo Verdão, estão relacionados. Marcelo Chamusca, técnico da equipe, também poderá contar com os retornos dos atacantes Marcelinho e Keké, que estavam lesionados. A equipe não terá o zagueiro Pedro Costa à disposição, já que ele disputou o torneio pelo Retrô. O lateral-esquerdo Emerson, machucado, também não joga.

Já o Palmeiras, tem alguns problemas para a partida. Além do técnico  Abel Ferreira e um dos auxiliares Vitor Castanheira, que estão suspensos, a equipe terá mudanças. Três titulares não jogam por conta de lesões: Raphael Veiga (lesão muscular na coxa), Piquerez (entorse no joelho direito) e Rony (fratura no braço). Além deles, Atuesta (lesão no joelho), Bruno Tabata (lesão muscular) e Artur, que entrou em campo na Copa do Brasil pelo Bragantino, também são desfalques.

Prováveis escalações:

Tombense: Felipe Garcia; David (Kevin); Wesley Marth, Roger Carvalho e Egídio (Guilherme Santos); Elton, Bruno Silva e Matheus Frizzo; Jáderson, Daniel Amorim e Alex Sandro.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes (López) e Endrick.

A partida entre Palmeiras e Tombense terá transmissão ao vivo da Rádio Muriaé 99,5 FM com a equipe completa de esportes.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: