A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu inquérito policial que apurou a morte de Luiz Felipe Conceição da Silva, ocorrida no dia 14 de dezembro de 2020 em Muriaé.

Segundo os agentes, a vítima se encontrava em local conhecido como “Sítio do Carlinhos” em uma festa particular, quando os suspeitos chegaram atirando em direção as pessoas que frequentavam o local, acertando mais quatro vítimas de raspão, depois foram em direção a Luiz Felipe e realizaram 10 disparos contra a vítima.

Morte por engano

As investigações apontam que Luiz Felipe morreu enganado. O alvo seria um traficante do bairro Santo Antônio. Os investigadores conseguiram comprovar a participação de três suspeitos, todos com passagem por tráfico de drogas e homicídio.

Segundo o delegado Glaydson Souza, a motivação está relacionada a disputa pelo tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. “Foram produzidos elementos técnicos capazes de demonstrar a participação efetiva dos suspeitos. Sendo importante destacar que dois deles atualmente já se encontram presos por outros crimes graves, o que demonstra que são pessoas que levam a prática de crimes como um estilo de vida”, destacou o delegado.

O inquérito será encaminhado ao Ministério Público para as demais providências.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: