Suspeito de entregar as drogas ao menor ainda não foi localizado

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (01), no Centro de Divino. O menor foi abordado pela Polícia Militar saindo de um beco da rua do Rosário.

A PM relatou uma denúncia de que um menor teria recebido drogas de um suspeito para vendê-las. Ao notar a presença da PM, o adolescente jogou o material no chão e logo em seguida foi abordado pelos militares. Com ele foram encontradas 3 buchas de maconha e R$ 85 reais em dinheiro.

Segundo o adolescente, ele estava indo até um bar para fazer a entrega das drogas. Ele ainda informou que o material foi entregue para ele por um suspeito de tráfico e que no combinado, ficaria com parte do lucro da venda.

Durante as buscas pelas proximidades também foram localizadas 3 pedras de crack no chão, além de 15 buchas de maconha e 5 pedras de crack no beco, embaixo de uma pedra.

O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as demais providências. De acordo com a PM, foi realizado um rastreamento pelo local, mas o outro envolvido não foi encontrado.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: