Os suspeitos foram localizados e presos no Bairro Dornelas

Dois homens foram presos pela Policia Militar com arma de fogo após agredir e ameaçar um cliente em um posto de combustíveis no Bairro da Barra na madrugada desta segunda-feira (14).

Segundo os militares, dois homens que estavam em um Fiat Uno chegaram a um posto de combustíveis e um deles começou a discutir com um cliente que logo após, foi agredido com um soco e ameaçado.

O autor da agressão então saiu e disse que voltaria armado, o que realmente aconteceu, foi então que ao avistar o agressor no retorno, a vitima saiu com seu veiculo e começou a ser seguido pelos homens do outro carro. A PM foi acionada e em ação coordenada conseguiram alcançar os autores nas proximidades do Bairro Dornelas.

Foram encontrados e apreendidos uma arma de fogo (pistola) calibre 380, dois carregadores, dois coldres e 55 munições dentro do veiculo que foi recolhido para o pátio credenciado.

O principal suspeito ainda resistiu à prisão e precisou ser contido pelos militares que o encaminharam a UPA para receber atendimento. Lá também prosseguiu alterado se negando a receber avaliação medica.

Todos os materiais e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil ficando a disposição da justiça.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: