Foto arquivo FMF

A Federação Mineira de Futebol (FMF) vai realizar nesta terça-feira (7), o conselho técnico do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2023. O encontro vai reunir as diretorias dos 12 clubes que disputam o campeonato, incluindo o Nacional de Muriaé. A reunião acontecerá às 14h, na sede da entidade, em Belo Horizonte.

De acordo com a FMF, o conselho técnico define as diretrizes da competição, como o regulamento e questões técnicas sobre o estadual. Conforme divulgado pela entidade, o Módulo II deve acontecer entre os dias 15 de abril e cinco de agosto, com 17 datas já definidas.

Além do Nacional, que há décadas tenta seu retorno à elite do futebol no estado, participam do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2023 os clubes Sport Club Aymoré (Ubá), Betim Futebol (Betim), Boa Esporte Clube (Varginha), Itabirito Futebol Clube (Itabirito), North Esporte Clube (Montes Claros), Tupi Football Club (Juiz de Fora), Tupynambás Futebol Clube (Juiz de Fora), União Luziense Esporte Clube (Santa Luzia), União Recreativa dos Trabalhadores (Patos de Minas), Uberlândia e o Varginha Esporte Clube (Varginha).

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: