Eugenópolis - foto Arquivo Rádio Muriaé

Um homem de 35 anos foi detido pela Polícia Militar em Eugenópolis na tarde de ontem. Ele é apontado como um dos autores de um homicídio ocorrido em Camaçari, região metropolitana de Salvador-BA.

Ele foi detido dentro de um bar. Ao consultar os dados do suspeito no sistema da polícia, o rapaz ainda chegou a dar um nome falso, mas depois confirmou sua identidade verdadeira. Os militares consultaram novamente seus dados e foi constado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Camaçari. Ele confessou o crime e disse que estava em Eugenópolis foragido.

As informações apontam que ele participou ativamente de um homicídio ocorrido em julho do ano passado naquele município. A vítima era um agiota e ao cobrar uma dívida, ele foi atingido com tiros. O rapaz ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu dias depois no hospital que estava internado.

O suspeito segue detido em Eugenópolis. A previsão é que ele seja transferido nos próximos dias para BA, onde responderá pelo crime que é acusado.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: