Momento da prisão do foragino no bairro Santa Terezinha - Foto: PCMG

Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada de atendimento à Mulher e do setor de inteligência nesta segunda-feira (28) no bairro Santa Terezinha.

O indiciado é o suspeito de tentativa de homicídio da ex-companheiro e do atual namorado dela. Ele estava foragido, mas através do trabalho de inteligência, descobriu-se que ele havia retornado para sua residência, onde foi localizado pelos policiais. Também foi apreendido o celular do suspeito. Ao ser ouvido, ele optou por permanecer em silêncio, em seguida, foi encaminhado ao Presídio onde permanece à disposição da Justiça.

Relembre o caso

A tentativa de homicídio foi registrada no dia 02 de agosto desse ano, no bairro Santa Terezinha. Segundo informações da Polícia Militar, um rapaz de 24 anos, armado, foi até a casa de sua ex-namorada de 21 anos, na Rua Genuíno Scoparo, arrombou o portão, entrou pela sala e arrombou a porta de seu quarto onde ela estava com o atual namorado.

De acordo com relatos, ele desferiu várias coronhadas na cabeça da mulher e apontou a arma para seu namorado. Durante a discursão, o rapaz conseguiu fugir. Ele desceu às pressas o escadão que dá acesso a Rua Antônio Pereira Galvão no bairro Encoberta. Vários tiros foram disparados contra ele, mas nenhum o atingiu. A mulher informou que seu filho de seis anos de idade presenciou toda discussão.

A Polícia Militar foi até o local, realizou um rastreamento nas imediações do bairro na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas ele não foi encontrado.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: