Tiro acertou capacete da vítima que não se feriu
- Polícia
- | 21/05/2024
Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem uma motocicleta próximo a Miradouro na noite desta terça-feira (21).
Segundo a vítima, os suspeitos que estavam em uma caminhonete, o cercaram próximo ao corrego dos Pinheiros e deram ordem de parada.
Neste momento o homem tentou reagir e foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu a viseira e seu capacete. Diante da investida os criminosos tomaram sua motocicleta e fugiram em direção a BR-116 sentido a Muriaé.
O homem que saia do trabalho e atua como servente de pedreiro, foi buscar ajuda e se deparou com uma viatura da PM próximo ao local, e relatou o ocorrido, o que propiciou aos militares acionar o apoio e repassar ao comando o rumo tomado pelos suspeitos.
Já próximo ao Vale das Águas chegando em Muriaé, a Polícia Militar conseguiu abordar os criminosos e realizar a prisão dos meliantes.
Os dois suspeitos foram encaminhados a Cisp no centro da cidade para registro e posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
A motocicleta foi recuperada, a arma, munições, touca ninja, dois smartphones, além do veículo utilizado no roubo também foram apreendidos