- Polícia
- |
WhatsApp
Facebook
Uma loja especializada na venda de aparelhos celular foi alvo de assaltantes na tarde desta terça-feira (31). O estabelecimento é localizado na Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto azul e preta e vestindo roupas pretas. Um deles ao chegar próximo do balcão sacou a arma, anunciou o roubo e pegou o celular da vítima.
Em seguida, os dois fugiram do local pela Rua Paschoal Bernardino. A Polícia Militar foi acionada e realizou o rastreio do celular, que mostrou diversos locais onde os autores passaram, mas não foi possível definir a localização exata do aparelho.
Apesar das diligências, os autores ainda não foram encontrados.
Segundo a Polícia Militar, poucos dias antes, uma motocicleta idêntica foi roubada da mesma forma na estrada Muriaé – Barão do Monte Alto.
Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo:
Facebook
WhatsApp