- Esporte
- |
O Londrina já está em Muriaé para o jogo contra o Tombense pela série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Adilson Batista realizou um treino no CT do Nacional na tarde desta sexta-feira.
A equipe catarinense tem motivos para entrar em campo confiante. O Londrina está na 5ª colocação e com chances reais de entrar para o G4, caso o Vasco perca ou empata na rodada.
Já o Tombense diante dos tropeços nos últimos jogos, precisa reencontrar o caminho da vitória para voltar a subir na tabela. A equipe mineira ocupa a 11ª colocação com 39 pontos, 5 a menos que seu próximo adversário.
Dentre os jogadores mais conhecidos do time catarinense estão o atacante, Alan Ruschel, ex-Chapecoense e um dos sobreviventes no acidente aéreo ocorrido em 2016 e João Paulo, Ex-Athlético Paranaense, Coritiba e Ponte Preta.
Em entrevista ao repórter Wagner Melo da Rádio Muriaé, Adilson Batista elogiou a equipe do Tombense, lembrou a dificuldade que o time passou no jogo do primeiro turno, em Santa Catarina, no dia 07 de junho a qual o resultado final ficou em 1 a 1. “O Tombense é uma equipe muito bem treinada, com bom sistema, bom modelo, uma estrutura interessante com bons jogadores”, destacou o treinador.
Para sair com a vitória, o time de Tombos conta com o atacante Ciel, artilheiro da equipe com 8 gols no campeonato. Everton Galdino e Keké desfalcarão a equipe.
A partida está marcada para esta sexta-feira. Os ingressos custarão R$ 30 e R$ 15 meia entrada.