Buscas próximo ao local estão sendo realizadas

As polícias Civil e Militar, em um trabalho conjunto, localizaram na manhã desta segunda-feira (12) a moto que pertence ao muriaeense, Marcos Vinicius Vianel, de 27 anos, morador do bairro Cardoso de Melo. Ele está desaparecido desde o dia 06 de setembro.

De acordo com o delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Tayrone Espíndola, o veículo foi encontrado em uma zona de mata, próximo a Ervália, às margens da BR-356.

Durante a parte da manhã, os policiais fizeram uma varredura na intenção de localizar algo que pudesse contribuir com as investigações.

Segundo informações apuradas até o momento, Marcus Vinícius foi visto pela última vez saindo de casa no dia 06 de setembro, por volta de meio dia e não voltou mais.

Na última quinta-feira, os familiares foram até a Delegacia de Polícia Civil e prestaram depoimento. Marcus trabalha com vendas de celular e segundo os parentes, ele não tem o hábito de ficar tanto tempo longe de casa sem dar notícias.

Desde que a família noticiou o desaparecimento, várias pessoas foram às redes sociais, postaram fotos e pediram informações sobre seu paradeiro.

Em entrevista à Rádio Muriaé, Tayrone afirmou que neste primeiro momento, nenhuma possibilidade do que possa ter acontecido com Marcos é descartada e que a PC segue em investigação.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: