Durante patrulhamento pelo bairro São Cristóvão na manhã desta sexta-feira (23), policiais militares receberam informações que havia um veículo Creta de cor branca com suspeita de clonagem.

Diante da denúncia, os militares localizaram o veículo com as mesmas características estacionado na rua Portugal.
Durante verificação na parte externa do carro, os policiais já identificaram possível adulteração na marcação do chassi no para-brisa dianteiro.
Uma mulher de 33 anos se apresentou para os militares como proprietária do automóvel.

O veículo está no nome de uma outra pessoa, e a suspeita disse que havia comprado por R$ 100,000,00 (cem mil reais), depois mudou a versão dizendo que havia financiado o carro, pela terceira vez mudou a versão e disse que era do seu namorado que mora no Rio de Janeiro.
Durante consulta no sistema informatizado com apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi constatado que o veículo Creta havia sido roubado em Duque de Caxias (RJ) no dia 11 de novembro de 2022.

A suspeita disse ainda, que conheceu um rapaz no Rio de Janeiro no dia 11 e no dia 12 ela voltaria de ônibus para Muriaé, o mesmo teria oferecido o veículo Creta para retornar a Muriaé e depois ele viria a buscar o carro.
Segundo ela, não sabia que o veículo era clonado e que sua amiga a presenciou pegar a chave com o rapaz que ela conheceu no Rio de Janeiro.
O veículo Creta foi removido ao pátio de plantão em Muriaé.

Fonte: Rádio Muriaé

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: