- Esporte
- |
A lutadora muriaeense Poliana Botelho foi superada no duelo contra sua compatriota Karine Silva, Estreante no UFC Las Vegas 56, na tarde noite deste sábado (4).
Karine Silva superou a estratégia da mineira e fez valer seu jiu-jitsu de alto nível. Com um triângulo de mão no primeiro round, a paranaense conquistou o triunfo diante da compatriota.
Com o resultado, Karine amplia seu bom momento na carreira. Revelada pelo ‘Dana White’s Contender Series’, a brasileira, agora, soma seis vitórias consecutivas. Superada por Silva, Botelho acabou se complicando na companhia. Com o novo tropeço, a mineira chega a quatro reveses nos últimos cinco compromissos.
A luta
O confronto começou com as atletas trocando chutes no centro do octógono. Botelho aproveitava melhor a distância tocava mais a oponente. Os ataques na longa distância de Poliana frustravam os avanços de Karine, que lançava golpes no vazio. No minuto final, Silva atingiu a compatriota com um overhand de direita, levando a mineira ao chão. Karine partiu para cima e encaixou um triângulo de mão na oponente. Com a posição firme, Botelho não teve outra saída, a não ser bater em desistência.