
A Energisa comemorou, na noite desta quarta-feira (26), seus 120 anos de história com um grande evento em Cataguases, cidade onde a empresa teve sua origem. A celebração contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do secretário de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira. Durante uma coletiva de imprensa, foi anunciado um investimento de R$ 400...













