Mulher relata que discutia com o companheiro sobre possível término da relação
- Polícia
- | 02/02/2024
Um adolescente esfaqueou o padrasto na madrugada desta quinta-feira (01), dentro de sua residência, no Centro de Orizânia (MG). Segundo relatos do menor, ele teria agido em defesa da mãe com receio de que o homem a machucasse.
Segundo a Polícia Militar de Divino, os militares foram acionados a comparecer ao Pronto Atendimento Municipal de Orizânia. No local, o adolescente informou que ao ouvir um barulho dentro de casa, foi em direção ao quarto de sua mãe e observou seu padrasto bêbado, aos gritos e dando socos em um sofá. Assim, com receio dele agredir a mulher, aplicou três golpes de faca no homem.
Segundo a mulher, a discussão começou depois que o companheiro ouviu que ela não estava satisfeita com o relacionamento. Com isso, ele fez ameaças e a empurrou. Ainda conforme ela, o filho também sofreu ameaças do homem ao tentar interferir.
A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal de Orizânia e logo depois, encaminhada ao Hospital Casa de Caridade de Carangola.
O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Divino, enquanto a faca utilizada na ação foi entregue à PM para as demais providências. O Conselho Tutelar também foi acionado no local para acompanhar o registro da ocorrência.