Operação Hades também resultou na apreensão de drogas, dinheiro e celulares.
- Polícia
- |
WhatsApp
Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu dois homens, de 34 e 27 anos, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em 22 de março deste ano, no bairro Lacerdina, em Carangola. As prisões foram efetuadas durante a Operação Hades, deflagrada entre 16 e 17 de junho.
Além dos mandados de prisão temporária, a operação resultou na apreensão de um tablete de maconha, balanças de precisão, celulares, uma arma de pressão (tipo airsoft) e dinheiro.
Segundo o delegado Thales Borges Muniz, responsável pelas investigações, o crime foi premeditado e contou com apoio logístico de outros indivíduos. Acredita-se que esses indivíduos estejam ligados a facções criminosas que atuam no município de Miradouro. “As imagens de câmeras de videomonitoramento auxiliaram na identificação dos suspeitos e no esclarecimento quanto à dinâmica do crime”, afirmou o delegado.
A motivação para a tentativa de homicídio estaria relacionada a desavenças pessoais e dívidas ligadas ao tráfico de drogas. As investigações continuam para identificar e localizar todos os envolvidos.