WhatsApp
Facebook

A Polícia Militar apreendeu drogas, 60 munições e materiais utilizados no preparo de entorpecentes na tarde desta segunda-feira (19), em um apartamento localizado no bairro Santo Antônio.

A apreensão foi realizada por equipes do 47º Batalhão da Polícia Militar (47º BPM), durante uma operação de batida policial desencadeada após o recebimento de uma denúncia anônima.

Durante as diligências no imóvel, os militares encontraram substâncias semelhantes à pasta base de cocaína e à maconha, além de materiais utilizados na preparação e adulteração de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidas uma barra, meia barra e uma porção grande de substância semelhante à pasta base de cocaína, além de uma porção de material semelhante à maconha. Também foram recolhidas três balanças digitais e materiais associados à mistura e adulteração de drogas.

No local, os policiais encontraram ainda 60 munições de diferentes calibres, sendo 35 de calibre 9 mm, 15 de calibre .380 e 10 de calibre .32. Um carregador de arma de fogo calibre .380 também foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, o apartamento estava desocupado no momento da ação. O responsável pelo imóvel foi identificado, mas não foi localizado.

Todo o material foi apreendido.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: