Cerca de 30 policiais participaram da operação. Fotos: Antônio Evaristo e Israel Dias

Uma operação denominada “Overlord” realizada pela Polícia Militar no bairro José Cirilo, na manhã desta terça-feira (06) resultou na prisão de seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, todos maiores de idade, além de maconha e cocaína apreendida.

De acordo com a PM, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco locais diferentes. O objetivo foi pacificar o bairro, principalmente em um local conhecido como “Buraco Quente”. As informações apontam que havia venda de drogas constantemente no local.

Os envolvidos foram levados para o Ponto de Apoio da Polícia Militar, no Centro e depois apresentados à Delegacia de Polícia Civil.

Na história real, “Overlord” foi o nome de código para a Operação de desembarque na Normandia em 6 de junho de 1944, também conhecida como o Dia D. Foi uma das maiores operações militares da história, na qual as forças aliadas lideradas pelos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá lançaram um ataque anfíbio maciço contra as forças alemãs estacionadas na França ocupada.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: