Jovem de 22 anos foi detido indo para Piúma-ES
Foto: Em destaque o homem de 50 anos assassinado

A Policia Militar divulgou a prisão do principal suspeito de um homicídio ocorrido em Carangola quando um casal foi baleado.

O crime ocorreu na última sexta-feira (30) por volta das 04h da manhã no Bairro Caixa D’água, onde um casal foi recebido a tiros em uma casa na Rua Professor Augusto Amarante. O homem de 50 anos faleceu no local, já a mulher, também de 50 anos, foi atingida no rosto e socorrida para a Casa de Caridade de Carangola.

O jovem 22 anos foi apontado pela vítima sobrevivente e por demais pessoas como sendo o autor do crime. Desde então a Polícia Militar vinha realizando diligências e monitorando a situação de maneira ininterrupta.

Diante das buscas, os militares conseguiram abordaram um táxi no Distrito de Lacerdina, que levava o jovem para a cidade de Piúma/ES.

Dentro do carro estava uma mochila com roupas e pertences do jovem, que tentou se esconder deitando no assoalho do veículo. Junto aos pertences do jovem foi encontrado maconha. O autor foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Relembre o caso:

Casal é baleado em Carangola. Uma das vítimas morreu no local

 

Fonte: PM

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: