Segundo a PC, a tentativa de homicídio ocorreu no dia 16 de novembro no bairro Encoberta. A vítima foi atingida com três disparos, mas conseguiu sobreviver
- Polícia
- | 08/12/2022
Polícias Civis prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (08) dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi desencadeada durante o cumprimento de Mandado de Prisão contra suspeitos de envolvimento numa tentativa de homicídio ocorrida no dia 16 de novembro, por volta das 15h, no Bairro Encoberta.
Na ocasião, a bordo de uma motocicleta, um dos suspeitos preso hoje, juntamente com um comparsa, surpreendeu a vítima em via pública, oportunidade em que descarregaram três armas de fogo contra a vítima, que foi baleada três vezes, mas sobreviveu ao atentado.
Já tendo esgotado totalmente a capacidade das armas os autores ainda tentaram tirar a vida da vítima utilizando um facão, mas tropeçaram ao tentar manusear o artefato, novamente não conseguindo atingi-lo.
Durante as diligências, visando a captura da dupla, Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da DRE encontraram um dos autores em um ponto de venda de drogas, no bairro Porto. No local, os agentes encontraram grande quantidade de entorpecentes, inclusive, pasta base de cocaína, uma balança de precisão, diversas munições de calibre 38 e uma arma de fogo do mesmo calibre.
Além do mandado de prisão expedido na caso da tentativa, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo recolhido ao presídio local.