Os gols foram marcados por Paulinho e Hulk para o galo e Alex Sandro para o Gavião

Jogando em casa e com bom público, o Tombense saiu derrotado para o Atlético Mineiro no Estádio Soares de Azevedo por 2 x 1.

Os gols foram marcados por Paulinho para o galo no início do primeiro tempo, com Alex Sandro empatando para o Tombense e com destaque Hulk já na reta final da partida.

Com a vitória, o Atlético chega a 100% na competição e o Tombense ainda não pontuou no Campeonato Mineiro 2023 depois de duas rodadas com duas derrotas.

Calor, chuva e grande empolgação dos torcedores que vieram de várias cidades da região, foram os destaques desta partida que movimentou Muriaé.

O Tombense volta a campo no próximo sábado, dia 04 de fevereiro às 19h também no estádio Soares de Azevedo contra a Caldense.

O Atlético Mineiro até o momento, enfrenta somente na outra quarta-feira, dia 08 de fevereiro às 19h15 o Democrata de Sete Lagoas em Belo Horizonte.

Já que o próximo confronto contra o Ipatinga está adiado, por conta do imbróglio da competição que envolve clubes que brigam na justiça pelo acesso em 2022.

Fonte: Fotos: Radio Muriaé e redes sociais do Tombense

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: