- Esporte
- |
Na manhã deste sábado (27), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Tombense foi derrotado por 2 a 1 pelo Guarani. Iuri abriu o placar para o Bugre. Ednei empatou aos 7 para o gavião Carcará e Edson, aos 10 minutos do segundo tempo, deu números finais á partida.
Ednei, autor do gol do Tombense, disse que a equipe esteve bem na partida e com chances de sair pelo menos com um empate de Campinas:
“Estamos tendo um pouco de dificuldades jogando fora de casa para vencer os jogos. Vamos continuar lutando. A vitória está amadurecendo, já que a equipe a cada dia vem numa crescente maior.”
Ednei disse ainda que o primeiro objetivo da equipe, que é se manter na série B, precisa ser alcançado rapidamente, devido a dificuldade que o clube tem de logística, o que atrapalha bastante.
Com o resultado, o Tombense se distanciou da luta por uma vaga no G4. A equipe mineira tem 36 somados, em nono lugar. o Guarani permanece no Z4, na 18ª colocação agora 26 pontos.
Na terça-feira (30), o Tombense recebe o Brusque, no Soares de Azevedo, às 21h30. Um dia após, quarta-feira (31), o Guarani visita o Vasco, em São Januário, às 19h.
GUARANI
Kozlinski; Ivan Alvariño, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela (Madison), Rodrigo Andrade (Eduardo Person), Isaque (Bruno Miranda) e Giovanni Augusto (Júlio César); Edson (Bruno José) e Yuri. Técnico: Mozart.
TOMBENSE
Felipe; Diego Ferreira, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo (Guilherme Rend), Zé Ricardo (Matheus Frizzo), Nenê Bonilha e Jean Lucas (Renatinho); Everton Galdino (Kleiton) e Ciel (Bruno Mota). Técnico: Bruno Pivetti.
Gol: Yuri, aos 42′ do primeiro tempo; Ednei, aos 7′ e Edson, aos 10′ do segundo tempo.
Público: 3.277
Renda: R$ 30.380,00
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)