- Polícia
- |
Na madrugada deste domingo (21), militares foram acionados no bairro Aeroporto onde denúncias davam conta que alguém havia efetuado disparos de arma de fogo pelo local.
Quando os policiais chegaram ao bairro, constataram que uma janela havia sido atingida por tiros.
O primeiro suspeito foi abordado saindo de uma residência na rua Cavalier, neste momento chegou uma ligação na sala de operações informando que o homem preso, havia entregado a arma para uma mulher que também foi abordada e com ela foi encontrado o revólver cal. 38 com cinco munições deflagradas.
Durante a ocorrência, outra informação chegou para PM dizendo que o homem que já estava detido suspeito de efetuar os disparos havia invadido uma residência e agarrado um adolescente pelo colarinho da camisa e arrastado para fora de casa lhe agredindo com duas coronhadas.
Um veículo que estava estacionado na via também foi atingido por tiros.
A outra mulher que se apresentou como vítima no início da ocorrência, afirmou ter efetuado dois disparos de arma, onde acabou sendo presa em flagrante.
Os três presos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública e logo depois levados para a delegacia juntamente com o revólver e as munições deflagradas.
Fonte: Rádio Muriaé