- Esporte
- |
WhatsApp
Facebook

Em partida sem movimentação de placar, Tombense empata com Pouso Alegre e vai para final do Troféu Inconfidência
O Tombense carimbou seu passaporte para a decisão do Troféu Inconfidência após empate de zero a zero contra o Pouso Alegre na noite deste sábado (18), no estádio Soares de Azevêdo. No jogo de ida o gavião Carcará havia empatado de 2 a 2 no estádio Manduzão, em Pouso Alegre e jogava por dois resultados iguais devido melhor campanha que o adversário na primeira fase do Campeonato Mineiro. Agora o Tombense aguarda o adversário da final, que sairá do jogo Villa Nova e Democrata de Governador Valadares, que se enfrentam neste domingo, às 16h, em Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes. No jogo de ida o Villa surpreendeu a Pantera dentro de Valadares e venceu por 2 a 0 e pode perder pelo mesmo placar para ir a final.
O comentarista da Rádio Muriaé FM, Rogério Lúcio, esperava uma equipe do Tombense mais solta na partida:
“Esperava um Tombense mais solto, um time em processo de evolução. Ele passa à final do troféu Inconfidência mas não passa com aquele futebol de melhor qualidade que a gente imaginava que poderia ter.”
Em entrevista ao repórter da 99.5, Silvério Machado, o técnico Marcelo Chamusca, ficou feliz com a classificação mas disse que o time pode render mais:
“Ficamos satisfeito com a conquista do objetivo mas temos certeza e vou trabalhar para que a gente possa ter performance melhor nos próximos jogos”.