Estádio Soares de Azevedo pronto para a partida

Falta pouco para a grande partida entre Tombense e Atlético Mineiro neste domingo, às 11h no estádio Soares de Azevedo. Jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Durante a semana, o estádio passou por uma série de revitalização como pintura das arquibancadas e reparo do gramado. A expectativa é de casa cheia para o confronto.

Os ingressos custam R$ 80 e R$ 40 meia entrada e serão vendidos na bilheteria do estádio neste sábado entre 13h e 18h e também horas antes da partida. Os que comprarem meia entrada terão apresentar a documentação na bilheteria e na entrada. A orientação é que os torcedores cheguem cedo ao estádio para evitar aglomerações.

O Atlético, atual líder do campeonato, vem com o time completo para buscar a segunda vitória seguida na competição. Da mesma forma o Tombense que também vem com força máxima e espera surpreender a equipe de Belo Horizonte em casa.

A previsão é que a delegação do Galo chegue em Muriaé por volta das 16h. Hoje pela manhã a equipe realizou um treinamento na Cidade do Galo, almoçou, e seguiu em um voo para Goianá. Depois virá de ônibus até Muriaé. Um esquema de segurança será montado na porta do hotel para recepcionar os atletas e comissão técnica.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: