Ten. Cel Mauro Lúcio terá a responsabilidade, a partir de agora, de liderar os policiais que atuam em Muriaé e em mais 17 municípios da região

O 47º Batalhão de Polícia Militar em Muriaé já tem um novo comandante para atuar em 2023. Em entrevista ao programa “Plantão do Polícia”, o Ten. Cel Marcio Roberto se despediu e apresentou o novo policial que comandará o batalhão pelos próximos anos. Ten. Cel Mauro Lúcio terá a responsabilidade, a partir de agora, de liderar os policiais que...













